sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

The little things

Cada vez acredito mais que são as pequenas coisas. Sim, as pequenas coisas... são delas que nos lembramos quando de facto sentimos a falta de alguém. Seja as conversas desinteressantes que costumávamos ter diariamente, seja o sorriso que era o mesmo todas as manhãs ou as discussões sempre sobre o mesmo assunto. São os beijos e os carinhos, são os telefonemas em que só dizemos uma frase e depois desligamos, são os dias que passam até que percebemos que foram anos.
Sim, agora eu sei que é isso que de facto conta. Não é daquela grande festa que vamos ter saudades ou daquele dia que foi diferente dos outros... o que nós sentimos mesmo falta é daquilo que tínhamos todos dias, até não termos mais. E é difícil, sabem? Quebrar um hábito ou rotina já é difícil por si só, mas quebrar o convívio com alguém? Com alguém que amamos? Essa é a minha definição de 'insuportável'.

2 comentários:

  1. Não podia concordar mais com o que escreveste. A falta é diária e o sofrimento também !

    ResponderExcluir
  2. como eu te entendo. infelizmente nem sempre podemos, por mais que queiramos, trazer de volta determinados "pequenos gestos", e essa sensação de impotencia é realmente insuportável.

    ResponderExcluir