domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bridge over troubled water

Gostava de poder voltar atrás no tempo, não para mudar coisas, o que é, é o que tem de ser, mas sim para verificar se, de facto, alguma vez foste a amiga que eu imagino, que eu admiro ou se é tudo da minha cabeça. Porque agora e desde há uns bons tempos tu não és a pessoa que eu esperava que fosses... as tuas prioridades estão completamente descoordenadas das minhas, as pessoas tornaram-se absolutamente substituíveis para ti, especialmente eu. Já nem sei se é por eu tentar demais, de alguma forma procuro sempre a tua atenção, a tua aprovação, porque não é algo que o faças naturalmente. Mas não costumava ser assim, pois não?
Não posso deixar de admirar a tua aptidão social, é incrível mesmo, és aquela pessoa que toda a gente adora e ninguém percebe bem porquê. Há uns anos atrás eu podia dizer-te exactamente o que fazia de ti a melhor, a melhor pessoa, mas agora? Se me perguntarem eu não tenho nada a dizer. Convenço-me que te procuro, porque me fazes falta, mas uma pessoa a quem eu não faço falta dificilmente me faz falta a mim. Por isso, acho que se trata do medo de ficar sozinha, da rejeição. Contudo, está na hora de olhar por mim... está na hora de seguir o meu caminho sem olhar para trás para ver se vens também, porque tu não o fazes por mim e já nem dás conta, pois de alguma forma crescemos de forma diferente e eu tornei-me dispensável, eu mais do que todos.
Obrigada por tudo, em tempos foste a melhor ajuda de sempre mesmo e, como sei que a nossa amizade dificilmente sobrevive ao ano que vem, quero agradecer-te agora para me poder lembrar que um dia foste importante.

2 comentários:

  1. ao contrario do que pensas, é claro que esta amizade vai sobreviver porque se sempre lutei por esta amizade nao seria agora que ia ser diferente. tu és tu e sempre vais ser. tu nunca vais ficar sozinha porque isso eu posso te prometer que nao acontence. desculpa a falta de atençao que, pelos vistos, andas a sentir mas tu sabes que nao é por mal e quando é assim diz-me. tas parva? nunca de vou deixar. sou eu e tu... sempre. estou longe de ser perfeita mas que te amo `a séria, podes crer

    love,
    queen B

    ResponderExcluir
  2. senti como se estivesse eu a escrever o que escreves-te! Mas olhando para o comentário de cima para ti acabou tudo bem (:

    ResponderExcluir