terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

The trick is to keep breathing

Quero ficar com este dia memorizado. Não quero esquecer as palavras rudes que ouvi, a humilhação que sofri, o desespero que senti. Não, eu quero levar esta raiva e estas lágrimas comigo, quero tê-las comigo quando achar que sinto saudades de casa, quero senti-las quando a solidão se abater sobre mim, porque tudo é melhor a isto. Eu não te perdoo, por favor, ouve bem, eu não te perdoo... eu não sou o teu saco de boxe, nem vou deixar que me trates como tal.
Eu não posso ser melhor sem deixar de ser eu, simplesmente, não consigo e se tu não me podes aceitar pelo que sou, então eu não te posso aceitar a ti, porque pelos vistos estou sozinha e alguém tem de cuidar de mim.
you won't hurt me like this ever again, you won't

5 comentários:

  1. Tem calma querida, força!
    E às vezes é melhor esquecer que guardar coisas más :)

    ResponderExcluir
  2. os meus comentários têm algum poder curativo? eu espero tanto q sim, pelo menos este
    **

    ResponderExcluir
  3. you're not alone, I hope you know that:)

    ResponderExcluir
  4. Bem sei que quando as coisas acontecem e nos magoam parecem muito maiores e é inevitável não nos sentirmos em desespero... a dor pode ser dilacerante e a raiva/ódio porque quem nos fez mal pode ser cegante. Mas é mesmo isso... Quando passa, até podes pensar que foi a raiva que te fez melhor e te fez ultrapassar, mas não. Foste tu, nada mais que tu que, como todos, descobriste força quando pensavas não a ter. A raiva pode impulsionar, pode dar o empurrão, nada mais. E a vingança é um erro, totalmente humano e compreensivel, mas um erro grave para nós mesmos.
    Óbvio, que ainda assim, não podes esquecer o que te fizeram mas também não podes pensar nisso sempre. Guarda isso e quando te vires a entrar em coisa semelhante usa da tua memória para te salvares, embora seja dificil prever por vezes.
    Força.. o tempo é sábio e cura! E, já agora, eu acredito que nada acontece por acaso.

    Felicidades também para ti <3

    ResponderExcluir