quinta-feira, 10 de março de 2011

No strings attached

Confesso que sou fã de comédias românticas, sim, isso mesmo, sou uma lamechas e apesar desses filmes serem um cliché autêntico, vê-los dá-me uma certa satisfação. O problema é que «No strings attached» (Sexo sem compromisso) foi uma desilusão, ainda por cima, quando os protagonistas são o Ashton por quem eu tenho uma paixão platónica e a Natalie que eu fiquei a admirar desde o «Black swan». Basicamente, fiquei com uma ideia do filme a partir do trailer e depois não se concretizou, o trailer é bastante enganoso e toda a história em si tem falta de alguma coisa. 
Não gosto quando sinto que os filmes são uma perda de tempo, mas temo que este tenha sido e não o recomendo. Por outro lado, filmes como «Life as we know it» ou «Love and other drugs» valem a pena ser vistos. Claro que não estão do topo da cadeia cinematográfica, mas acho que são um bom entretenimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário