quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Echoes, Silence, Patience and Grace

Eu tento, juro que sim, ele é reiki, é respirar fundo, é pensar nos outros que estão piores que eu. A sério que já tentei, mas as pessoas insistem em testar o meu nível de paciência e de amabilidade, muitos sabendo de ante-mão que é bastante limitado. Por isso pergunto-me se são estúpidas ou se querem que eu as veja como tal!
Já sei que a minha frontalidade não agrada a muita gente, mas vivo com isso e com as consequências dos meus actos. Obviamente que admiro os que me 'aturam' com prazer e tento (à minha maneira) retribuir-lhes esse carinho, mas lamento, meus caros, não vou fingir ser o que não sou. Já há demasiada gente a fazer isso e, afinal de contas, quem não gosta de marcar pela diferença?

Nenhum comentário:

Postar um comentário