sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Just breathe

Penso muito sobre as coisas, sobre como o mundo é, sobre como eu o vejo. Penso na dor e no sofrimento e como encará-los perante um futuro promissor. Penso na família, nos sorrisos rasgados e nas lágrimas escorridas. Penso em mim e em ti e, não posso deixar de pedir-te que me deixes olhar para o mundo com a inocência própria de quem ainda não experienciou muito. Mas não consegues, pois não? E magoas-me uma e outra vez, mesmo quando digo que já basta.
E tudo isto porque gosto de pensar no mundo e gosto de ainda ver nele coisas bonitas. Gosto de me emocionar ao ver uma criança com o seu pai, gosto do meu pai, gosto dos pássaros e dos campos verdes, gosto da sinceridade dos inocentes e de acreditar que há inocentes. Gosto dos amigos, gosto da honestidade, da solidariedade, da entre ajuda. Gosto do Sol e da brisa da manhã.
E sabendo que não posso ter tudo, penso que devo aceitar os meus limites e viver cada dia com o que tenho. Penso que ser amargurada não me ajuda e por isso respiro o que posso. Sim, porque às vezes só preciso que me deixes respirar.



















«2 AM and she calls me 'cause I'm still awake,
Can you help me unravel my latest mistake,
(...)
Yeah we walk through the doors, so accusing their eyes
Like they have any right at all to criticize,
Hypocrites, you're all here for the very same reason
(...)
There's a light at each end of this tunnel
(...)
Cause you can't jump the track, we're like cars on a cable,
And life's like an hourglass, glued to the table.
No one can find the rewind button
(...)
And breathe, just breathe,
Woah breathe, just breathe»
Anna Nalick - Breathe (2 am)    

8 comentários:

  1. eu adoro tudo aquilo q gostas, principalmente a maneira como os expões. really
    **

    ResponderExcluir
  2. Obrigada MeuAnjo *.*
    "Penso na família, nos sorrisos rasgados e nas lágrimas escorridas. Penso em mim e em ti e, não posso deixar de pedir-te que me deixes olhar para o mundo com a inocência própria de quem ainda não experienciou muito. Mas não consegues, pois não? E magoas-me uma e outra vez, mesmo quando digo que já basta." ADOREI . FORÇA <3

    ResponderExcluir
  3. pois foi! eu sou mt agarrada as crianças, sao o melhor do mundo!

    ResponderExcluir